1 2 3
Seja bem-vindo ao Vivaldiagem! Um blog onde encontrará textos, resenhas, artigos e muito mais!

Quem escreve...

 

Enrolados

 

Depois de muito tempo para escolha do nome, Marcela, Talia, Julia, Priscila e Rafael (o único homem entre as mulheres) decidiram que o melhor nome para o grupo seria algo que totalmente os definissem: enrolados. Indecisos, porém dedicados, encararam esse novo desafio. A vontade de enrolar os leitores em nossos devaneios é enorme, por isso voces vão encontrar doses de inspirações, duzias de pensamentos e pra acabar, pitadas de muito amor e carinho. Nos acompanhe nessa fase onde treinamos para ser gente grande (seja lá o que signifique isso!!).

Kangaroos

 

Pertencem a esse grupo: Carolina Rua, Douglas Ponce, Fernanda Suaiden, Marcella Leite, Maria Julia Stockler e Patricia Valles. Escolhemos o nome do grupo por seu significado, "não sei o que significa". Pretendemos nesse blog, mostrar nossos conhecimentos adquiridos ao longo do ano.

Mamíferos Pensantes

 

Este grupo é formado por: Leo Manhani, Blake Roberts, Bernardo Negrão, Lucas Salvados e Gabriel Monteiro. O nome vem de uma tradição argentina, homenagiando assim um dos integrantes do grupo.

Meninacas

 

O nosso grupo é formado por: Helena Amaral, Beatriz Nowill, Manuella Tavares, Marcela Santos, Giovanna Galeotti e Daniela Sá. Escolhemos o nome devido ao seu significado, "meninas perfumadas".

Bong

 

Isabella M., Natasha, Gabriel Barbosa e Vitor fazem parte desse grupo. Fizemos uma lista de nomes e o grupo (a maioria) votou neste. Por enquanto a principal ideia é falar sobre matérias de exatas.

Univaldi

 

Inicialmente, pensamos em um outro nome para nosso grupo, o qual continha a inicial de todos os integrantes (TAMANDAMAVI), Tales, Amanda, Matheus Amorim, Matheus Borges, Davi e Vitória. Porém, em homenagem ao nosso colegio (Universitas) e ao nome da nossa classe (vivaldi), adotamos "univaldi". Temos como princípio publicar da melhor forma possível todos os artigos requisitados, para aprimorarmos nosso conhecimento e disseminá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por Thays Bueno, modificado por Emily Caroline. Tecnologia do Blogger.